FOTO: Pedro Chaves

Por Redação Gazeta do Cariri

Nesta terça-feira, 18 de janeiro, chegou ao fim a quarta rodada do Campeonato Cearense Série A 2022. No primeiro confronto do dia, Maracanã e Ferroviário empataram por 1 a 1. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, Valderrama abriu o marcador para o clube coral aos 16 minutos. Aos 35, Nael deixou tudo igual. A igualdade mantém o Alviceleste na vice-liderança com oito pontos, já o Tubarão tem seis pontos na 4ª posição.

No estádio João Ronaldo, o Caucaia venceu o Crato por 3 a 1 e chegou aos dez pontos no topo da tabela. Iury Tanque, Vanderlan e Vitinho foram os autores dos gols da Raposa na partida enquanto Dagson descontou para o Azulão. O Azulão da Princesa ocupa a 6ª posição com quatro pontos.

Icasa e Pacajus empataram sem gols no Inaldão. O Verdão do Cariri ainda não venceu na competição e ocupa o 7º lugar com dois pontos, já o Índio do Vale do Caju está na 3ª posição com sete.

No último confronto da rodada, nesta noite, o Iguatu goleou o FC Atlético por 4 a 0 no Morenão. Otacílio Marcos (3x) e França marcaram os gols do primeiro triunfo do Azulão no certame que chegou aos quatro pontos na 5ª colocação. A Águia da Precabura ocupa o 8º lugar com um ponto.

As equipes voltarão a campo na próxima sexta (21), pela quinta rodada do estadual. O Crato receberá o Iguatu, a partir das 15h, no Mirandão. Já o Icasa, vai enfrentar o Ferroviário fora de casa, às 15h30, no Elzir Cabral. A rodada será complementada com FC Atlético e Caucaia, às 15h, no Domingão, e Pacajus contra o Maracanã, às 16h, no João Ronaldo.

Post a Comment