Um menino de 9 anos foi flagrado pilotado uma motocicleta, na manhã deste sábado (8 de janeiro de 2022), em Brejo Santo, na região do Cariri cearense. De acordo com informações da Policia Militar, a criança, levava como passageiro seu padrasto, de iniciais J. P. dos S. F., de 29 anos, residente no sítio Barreiro Branco, naquele município.

O flagrante ocorreu por volta das 11h00min, na rodovia estadual que liga a sede de Brejo Santo ao sítio Barreiro Branco. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem confessou que estava ensinando seu enteado a dirigir a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES cor azul ano/modelo de fabricação 2005, inscrição de Crato/CE pela rodovia estadual.

Diante disso, o menor juntamente com seu padrasto e a moto, foram apresentados na delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor de J. P. dos S. F, por infração ao artigo 310 do código de trânsito (LEI 9503)147 – entregar veículo a pessoa não habilitada.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment