Daniel Victor durante discurso em homenagem ao pai na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte em fevereiro de 2021 (Foto: Josimar Segundo)

Na manhã desta quinta-feira (20 de janeiro de 2022), o médico Daniel Victor, filho do falecido comunicador e líder político Normando Sóracles, concedeu entrevista a um programa matinal da rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte. Na ocasião, ele falou sobre possíveis planos políticos para este ano, sua atuação na medicina e o legado de seu pai.

Perguntado sobre a possibilidade de se candidatar a deputado federal, Daniel afirmou que ela existe e deve se concretizar pelo Partido Social Democrático (PSD), sigla a qual seu pai era filiado e estaria deputado federal atualmente se vivo fosse.

Daniel Victor afirmou que sua candidatura a deputado federal deve depender da opinião de sua família, da necessidade de sua atuação na medicina e da “conjuntura política”.

Apesar de flertar com o PSD de Domingos Filho, aliado fiel dos Ferreira Gomes, Daniel afirmou que deve pender para a oposição ao grupo político da família. De acordo com ele, uma falta de alternância de poder, ocasiona em “aparelhamento do estado”. Entretanto, evitou declarar apoio ao deputado federal Capitão Wagner. “Não estou falando do Capitão Wagner”.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment