FOTO: Fabiane de Paula

Por Redação Gazeta do Cariri

O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do Ceará, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, foi eleito vice-presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. A eleição ocorreu, na manhã da última quinta-feira, 20 de janeiro de 2022, durante Encontro virtual dos(as) corregedores(as) eleitorais, presidido pelo corregedor regional eleitoral do Acre, desembargador Luis Vitório Camolez, atual presidente do Colegiado.

O corregedor regional eleitoral de São Paulo, desembargador Silmar Fernandes, foi eleito presidente do Colégio. Compõem, ainda, a nova Comissão Executiva a corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT), Nilza Maria Pôssas de Carvalho, e o corregedor do TRE do Paraná, Fernando Wolff Bodziak, que passam a ocupar os cargos de 1º e 2º Secretários, respectivamente. A Comissão foi eleita para um mandato de 1 ano, conforme estatuto da entidade.

Natural de Juazeiro do Norte, o desembargador Raimundo Nonato agradeceu o apoio e a confiança dos(as) colegas corregedores(as) e informou que, junto aos(às) demais membros da Comissão Executiva, trabalhará pelo engrandecimento do colegiado. Acrescentou, ainda, que "a Corregedoria Regional Eleitoral do Ceará está à disposição do Colégio de Corregedores para a consecução de seus relevantes objetivos".

Post a Comment