A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) de Barbalha, comunicou que a Feira de Empreendedorismo Barbalha 2022 ‘Criatividade e Inovação’, prevista inicialmente para acontecer na próxima sexta-feira, 28 de janeiro, foi adiada por motivos de biossegurança, em virtude do aumento de casos de Covid-19 na região do Cariri. A nova data será divulgada em breve pela secretaria.

A Feira de Empreendedorismo é promovida em parceria com o Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e visa proporcionar um momento de encontro entre os Microempreendedores Individuais (MEI) do município com o apoio na promoção da economia local por meio do suporte na exposição para apresentação e comercialização de produtos.

Primeira em Barbalha
É a primeira vez que a Feira de Empreendedorismo é promovida no município. As inscrições foram realizadas na sede da secretaria e encerradas após a marca de 30 microempreendedores barbalhenses formalizados no MEI inscritos. Dentre as principais áreas de inscrições para a exposição na feira, se destacam o Artesanato, Gastronomia e Tecnologia.

Post a Comment