Raimundo foi levado à delegacia após ser atendido na UPA e Edson foi o outro preso (Foto: Reprodução)

Guardas Municipais que integram a Patrulha Maria da Penha (PMP) em Juazeiro do Norte atuaram em mais dois casos combatendo crimes de violência doméstica. No primeiro deles, a mulher correu para a casa vizinha a fim de não ser agredida pelo companheiro na Avenida José Bezerra (Bairro Vila Fátima), o qual chegou em casa bastante alterado e, supostamente, sob o efeito de álcool e drogas.

O mesmo ainda quebrou alguns objetos em sua casa e, quando soube que a PMP tinha sido acionada, Raimundo dos Santos apanhou sua moto e tratou de abandonar o local. Todavia caiu de sua moto, ferindo a cabeça e foi socorrido por um familiar à UPA Limoeiro. O Inspetor Michelanio e os Subinspetores Brito, Ivanilda e Fernandes, ali estiveram dando voz de prisão, após o atendimento ambulatorial, e levando-o à Delegacia de Polícia Civil.

Pouco tempo depois, essa mesma patrulha esteve no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Todos os Santos, em frente ao Supermercado Econômico. Uma mulher informou que o seu ex-companheiro, Francisco Edson Bernardo, estava próximo dela, descumprindo Medida Protetiva. Os Guardas Municipais foram lá e, também, levaram o mesmo à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment