Derival morreu num acidente na Avenida Padre Cícero e Arnaldo no bairro Pimenta

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados num intervalo de uma hora na noite desta quinta-feira (20 de janeiro de 2022), em Crato. O primeiro aconteceu por volta das 19h30min, na Avenida Padre Cícero, a altura do numero 2854, próximo a Rua Karolé, no bairro Muriti.

O carpinteiro, Derival Dias, de 64 anos, que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, naquele bairro, conduzia uma motocicleta Honda modelo Fan CG 125, de cor vermelha, ano 2012, quando acabou atropelado por um caminhão baú de cor preta e placas CNR-6765. O motorista fugiu no veículo sem prestar socorro a vítima que morreu no local.

Em ato continuo, o COPOM do destacamento PM de Missão Velha foi informado da ocorrência e de que o referido caminhão teria seguido em direção a BR-116. Uma equipe da Polícia Militar seguiu pela rota mencionada e conseguiu localizar o veículo no município de Abaiara, próximo a cidade de Brejo Santo. O condutor João Batista Mariano, acabou preso e o caminhão apreendido e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. O caminhoneiro foi autuado por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: § 1º, III – do CTB (Código de Transito Brasileiro).

Cerca de uma hora depois, o mecânico José Arnaldo Batista dos Santos, que no próximo dia 29 estaria completando 48 anos, morreu após uma colisão entre uma moto e um carro de passeio. O acidente aconteceu na Rua 21 de Junho, ao lado da Praça Alexandre Arrais, por trás da Quadra Bicentenário, no bairro Pimenta.

“Bada” como era mais conhecida a vítima, residia na Rua Roberto Marinho, Conjunto Nossa Senhora Penha, bairro Novo Crato. Ele estava na garupa de uma moto modelo Bros, de cor vermelha, conduzida por Jerônimo Sebastião da Silva, que se envolveu numa colisão com um automóvel modelo Ônix, de cor prata, dirigido por Jackson Douglas Rodrigues Bezerra. Com impacto entre os dois veículos “Bada” perdeu o equilíbrio e caiu, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

O piloto da moto juntamente com o motorista do carro foram levados pela PM à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para tomadas das medidas cabíveis. Nos dois casos, os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense do Cariri para a sede do órgão em Juazeiro do Norte, onde nessa manhã deverão ser necropsiados e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos que deverão ocorre na cidade do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment