Amigo trata de reanimar vítima de disparo de arma de fogo no João Cabral (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois atentados à bala foram registrados no curto intervalo de meia hora na tarde de sábado (01 de janeiro de 2022), em Juazeiro do Norte, além de um caso de violência doméstica no alvorecer do ano em Várzea Alegre. Por volta das 12h30min, um jovem foi lesionado com dois tiros no ombro e nas nádegas durante apresentação de grupo de reisado que passava na Rua Jaime Dorcy (João Cabral). O mesmo foi socorrido entubado pelo SAMU e submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri.

Outro que deu entrada no HRC, porém numa situação menos grave foi Alex Roberto da Silva, de 35 anos. Por volta das 13 horas, ainda no sábado, na Avenida Universitária (Bairro Cidade Universitária), em Juazeiro, foi lesionado com um tiro na região cervical e socorrido pelo SAMU quando demonstrava estar bem consciente. Patrulhas da Polícia Militar diligenciaram, mas ninguém foi preso.

MARIA DA PENHA – Horas antes, pela madrugada, a Polícia de Várzea Alegre atendeu um caso de violência doméstica no bairro Zezinho Costa. Uma mulher informou aos PMs que o seu ex-companheiro, de 40 anos, chegou na casa dela embriagado e tentando reatar o relacionamento. Ante a negativa da mulher, o mesmo passou a agredi-la com socos na face causando cortes e sangramentos. Ele terminou preso e autuado em flagrante.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment