Estabelecimento “visitado” por ladrão esta noite funciona na Avenida Padre Cícero (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Três ladrões não conseguiram êxito nas suas ações criminosas nas últimas horas em Juazeiro do Norte. No final da noite desta terça-feira (11 de janeiro de 2022), um rapaz furtou notebook e tablet de um estabelecimento comercial que funciona na Avenida Padre Cicero, no bairro São José. Ele ainda chegou a ser detido por populares, mas conseguiu escapulir abandonando os objetos furtados, sendo possível notar que um comparsa o aguardava nas imediações numa motocicleta.

Dias antes, porém perto do SESC na Rua São Pedro, uma garota de 26 anos foi assaltada por um jovem quando seguia para apanhar o ônibus a fim de retornar para sua cidade Campina Grande (PB). O suspeito fugiu numa moto Honda Biz levando uma bolsa com documentos, um Iphone e R$ 1.000,00 em dinheiro. Com o rastreamento do aparelho, tudo foi encontrado rapidamente escondido no canteiro de uma árvore na Praça Cônego Climério por trás do Cemitério do Socorro.

Em contrapartida mais uma residência foi arrombada e teve produtos furtados na noite desta segunda-feira (10), em Juazeiro. Uma mulher de 40 anos, residente no bairro Tiradentes, acionou a polícia e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no imóvel. Ela disse aos PMs que sua casa tinha sido arrombada pelos fundos, a partir do corte da cerca elétrica, de onde furtaram uma caixa de som e um computador.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment