Na tarde desta quinta-feira (13 de janeiro de 2022), a Policia Militar por intermédio da Força Tática efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que realizou um assalto/ roubo à uma empresa de grupo de provedores de internet em Brejo Santo. O crime ocorreu por volta das 11 horas, na Avenida Prefeito José Inácio de Lucena, no Centro da cidade (Veja o vídeo abaixo).


A recepcionista do estabelecimento informou à polícia que um homem entrou no loja e anunciou o roubo com a ameaça de atirar na mesma se ela não entregasse seus pertences e o dinheiro, levando o celular da vítima como também a quantia de R$ 244 reais. Após a denúncia de roubo, os militares se deslocaram ao endereço informado e analisaram as imagens do circuito interno de monitoramento do local, dando em seguida início às diligências em torno do ocorrido.

Durante incursões, os PMs localizaram por volta das 15h30min na rua 26 de Agosto, no bairro Centro, o indivíduo suspeito, este identificado como sendo o baiano natural do município de Serrinha, Sávio Tirco Carvalho Ribeiro, de 26 anos. Na abordagem ao suspeito foi encontrado o aparelho celular da funcionaria do estabelecimento roubado. A quantia de R$ 244 reais subtraída não foi localizada.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Sávio Tirco assumiu a prática delitiva. As roupas que ele usava na hora da prática do crime foram encontradas na rua Comandante Manoel Gomes Basílio. O mesmo foi conduzido à delegacia regional de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment