Um adolescente de 17 anos foi apreendido portando uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, capacidade para seis tiros e onze munições do mesmo calibre, todas intactas, em Crato. A ação policial ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (31 de janeiro de 2022), efetuada por uma equipe do policiamento do RAIO.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 00h10min a patrulha RAIO 03 foi avisada por populares que indivíduos estariam na Travessa São Raimundo, no Bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras), em um carro modelo Celta de cor prata, planejando cometer um homicídio. Ao chegar no local, os raianos se depararam com o citado veículo onde se encontravam dois homens dentro do carro. Feitas as abordagens aos suspeitos e buscas no interior do automóvel, nada de ilícito foi localizado.

Continuando com as buscas, os policiais encontraram escondido debaixo do carro um menor de idade de 17 anos, residente no mesmo bairro. Em poder do jovem, os PMs apreenderam a arma e as munições que junto com ele foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia do Crato, onde o delegado plantonista determinou a lavratura do auto infracional em desfavor do adolescente apreendido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment