Uma mulher de 61 anos sofreu espancamento e ferimento em um dos pulsos na noite deste domingo (23 de janeiro de 2022), em Juazeiro do Norte. O filho da vítima, Laurindo Emanuel Alves Pontes, de 38 anos, foi preso como suspeito das agressões.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 19h03min. Uma patrulha policial localizou a idosa na Avenida Prefeito Carlos Cruz, no bairro Pio XII. A mulher estava bastante nervosa e machucada, apresentando hematomas nas costas e ferimento no pulso do braço direito, provocado por um objeto cortante. A vítima disse aos militares que as agressões teriam sido cometidas por seu filho, residente na Rua São Francisco (São Miguel), local da agressão.

O homem foi localizado na casa onde mora pelo policiamento em posse de uma faca. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a autoridade policial determinou a abertura de procedimento para apurar o crime de lesão corporal dolosa. Ele é usuário de drogas e já responde outros procedimentos por violência doméstica, além de assalto.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment