A Organização Não Governamental (ONG) Fundação Casa Grande emitiu, nesta quarta-feira (26 de janeiro de 2022), uma nota ao público sobre o acidente que resultou na morte de uma das crianças que fazia parte da instituição. José Bruno Feitosa de Melo, de 10 anos, teria sido atingido por um dos bancos de madeira que estava no local.

Em nota, a Fundação afirmou que Bruno tinha sido atingido pela queda de um dos bancos de madeira que estavam temporariamente isolados na parte externa do teatro, e que na ocasião, a Casa sediava um trabalho voluntário da ONG Por1Sorriso, e os médicos participantes da ação realizaram os primeiros socorros e acompanharam a criança até o hospital municipal, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda em nota, a Casa Grande reforçou que todas as atividades desenvolvidas na instituição possuem acompanhamento profissional, e prestou solidariedade aos familiares, amigos e à cidade de Nova Olinda. A instituição afirmou que estará à disposição para esclarecer os fatos “à luz da verdade”.

Veja nota na íntegra:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment