Viviane respondia procedimento por crime de tráfico de drogas (Foto: Reprodução)

Pouco mais de três semanas depois, um novo homicídio foi registrado em Campos Sales, já que no dia 5 de janeiro tinha ocorrido o primeiro do ano de 2022, quando Paulo José dos Santos, de 54 anos, o “Paulo Crispim”, tinha sido morto a tiros no bairro Guarani. Por volta das 20h30min desta sexta-feira (28), na Avenida Francisco das Chagas Arrais (Bairro Aparecida), mais precisamente em frente ao Posto de Combustível 19 Milhas em Campos Sales, Viviane da Silva Lima, a qual, no último dia 19, completou 23 anos, foi morta a tiros.

Ela residia no Conjunto Lindalva (Bairro Poço), e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto Yamaha YBR de cor preta pela CE-187 na direção de Salitre. A mesma trafegava a pé na companhia de uma garota de 16 anos, a qual chegou a ser atingida num dos dedos da mão, por um dos tiros, e socorrida ao hospital local pelo SAMU. Ao se aproximar das duas, o garupeiro desceu da moto, sacou uma arma de fogo e passou a atirar em Viviane, atingindo ainda a adolescente.

A jovem morreu no local após ser baleada com quatro tiros nas costas, braço e abdômen e, segundo a polícia, respondia Inquérito Policial por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Viaturas da PM com os Tenentes Erisvalto e Agmo, os Sargentos Luiz e Cícero, o Cabo Cesário, o Soldado Palácio e o apoio da patrulha de Salitre, comandada pelo Tenente Alencar, diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Esta foi a primeira mulher assassinada este ano na região do Cariri.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment