Uma mulher de 26 anos foi presa no final da tarde desta quarta-feira (19 de janeiro de 2022) no terminal rodoviário do Barro, após denúncia de que a mesma era suspeita de um furto ocorrido no vizinho município de Mauriti.

De acordo com o boletim policial, por volta das 17h30min, o destacamento PM do Barro recebeu um pedido de apoio da Polícia Militar do vizinho município de Mauriti, para interceptar um ônibus da empresa Expresso Guanabara que seguia com destino a João Pessoa-PB, em que estaria a garota de programa, Jessica Thayna da Conceição Silva, residente na localidade de Caiçara, em Vitória de Santo Antão-PE. Segundo a PM, a mulher seria autora de um possível furto de uma carteira com documentos pessoais e cartões bancários pertencentes a um homem de 36 anos, residente em Mauriti, e de realizar transferência bancária no valor de aproximadamente R$ 6 mil reais, no nome da vítima.

De posse das informações, a composição policial militar da viatura 43CI09 do Barro se deslocou ao guichê da empresa de ônibus, onde localizou a suspeita no coletivo. Segundo a Polícia Militar, Jessica Thayna afirmou ter deixado a carteira da vítima com uma pessoa na rodoviária de Milagres, assumindo está de posse dos demais objetos furtados. A equipe PM diligenciou e encontrou a vítima que já estava com a composição policial de Mauriti, a qual relatou que o homem, entregou seus documentos no destacamento PM de Milagres. A vítima acrescentou que também teve furtado seu celular, ato este que foi confessado pela suspeita que devolveu o aparelho ao seu legítimo proprietário. Jessica Thayna ainda falou que tinha feito um saque no valor de R$1.200,00 reais da conta da vítima, além de compras com o cartão de débito do homem.

A vítima disse aos policiais que o furto ocorreu após ter ido a um prostíbulo no Centro da cidade, na noite anterior, e contratar um programa com Jessica Thayna, e que ao irem a um motel, no trajeto discutiram e teria desistido do programa. A mulher ao descer da motocicleta em que estavam, teria levado uma sacola com seus pertences, fato que ele percebeu somente no dia de ontem, pois tinha consumido bebidas alcoólicas. Pela manhã o mesmo foi ao prostíbulo, onde ficou sabendo que a garota de programa tinha feito movimentações bancárias com os cartões dele. Diante dos fatos, o policiamento fez a condução dos envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment