FOTO: Arquivo / Ilustrativa

Um homem de 37 anos procurado pela justiça, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (19 de janeiro de 2022), após subtrair um aparelho de telefonia celular de uma criança de 11 anos do sexo masculino, em Abaiara.

De acordo com o registro policial, por volta das 17h30min, a equipe da guarnição PM CP 2752, quando em patrulhamento pela localidade denominada de Café da Linha, em Abaiara, tomou conhecimento através de populares a respeito de um furto de um celular pertencente a uma criança, bem como das características do suspeito, e da rota de fuga do individuo, este posteriormente identificado como, Renato Alves Rocha, residente no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

Os policiais fizeram diligências que culminaram na prisão de Renato Alves. Com ele, segundo a PM, foi recuperado o produto do furto (um celular Samsung, j4, preto) e constatado também haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. O suspeito juntamente com a vítima do furto e a genitora do menor, foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment