Vítima foi socorrida para o Hospital São Camilo. FOTO: Site Gazeta do Cariri

Um homem, de 28 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (14 de janeiro de 2022), no bairro Vila Alta, em Crato. De acordo com informações da Polícia Militar, após ser baleado, Júlio Cesar Rodrigues Gonçalves foi encaminhado ao Hospital São Camilo por populares.

O crime ocorreu nas imediações da casa onde reside a vítima, na rua José Ribeiro da Cruz, bairro Vila Alta. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Júlio Cesar teria sido abordado por uma pessoa não identificada trajando short branco, camisa azul e boné, que chegou a pé, sacou de uma arma de fogo e atirou contra o jovem que foi alvejado nas costas. Após o cometimento da ação criminosa, o atirador empreendeu fuga, seguindo destino ignorado.

A composição militar da viatura CP-40 fez rondas no intuito de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito. Os militares orientaram a família da vítima a comparecer à delegacia de Polícia Civil do Crato para registrar o fato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment