FOTO: Pedro Chaves

Na tarde desta sexta-feira (21 de janeiro de 2022), mais uma rodada do Campeonato Cearense Série A de futebol masculino foi realizada. Os oito times estiveram em campo em quatro jogos. O Caucaia venceu mais uma e segue disparado na liderança do torneio.

O Icasa foi novamente derrotado. O verdão perdeu para o Ferroviário por 2 a 0. Os gols do tubarão foram marcados por Valderrama, aos 28′ do primeiro tempo, e Edson Carius aos 43′ da etapa final. Foi a melhor apresentação do alviverde juazeirense, porém o time amargou a terceira derrota e segue sem marcar gol. O time de Juazeiro do Norte continua na 9ª colocação, com dois pontos conquistados.

Já o Crato, que recebeu o Iguatu no Mirandão, foi derrotado mais uma vez em casa, por 3 a 1. Romário marcou os gols do azulão do centro-sul na primeira etapa, aos 6′, 38′ e 47′. Dagson diminuiu para o azulão da princesa aos 48′ da etapa final.

Nos outros dois jogos da rodada, o FC Atlético perdeu para o Caucaia por 1 a 0. Santos marcou o gol da raposa metropolitana aos 9′ da etapa inicial. No jogo que fechou a rodada, o Pacajus empatou com o Maracanã em 1 a 1. O Maracanã abriu o placar com Dudu Itapajé, aos 3′ da etapa final. O empate do Pacajus veio nos acréscimos, aos 53′, com o atacante Edson.

Os times voltarão a campo na próxima segunda (24), pela 6ª rodada. O Icasa visitará o Maracanã, às 15h no Domingão, em Horizonte. O Crato receberá o FC Atlético, às 15h30 no Mirandão. O Iguatu enfrentará o Caucaia, no Morenão, às 19h. No mesmo horário, no João Ronaldo, o Pacajus receberá o Ferroviário.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment