Foto: Segundo Filmagens

O verdão do Cariri venceu mais uma partida pelo Campeonato Cearense de futebol masculino série A. Na tarde desta quinta (27), o alviverde juazeirense derrotou o Iguatu por 2 a 0, no estádio Inaldão. A partida era válida pela 7ª rodada e com a vitória, o Icasa chegou a oito pontos e agora é o quinto colocado. Gustavo e Filipinho marcaram os gols do time de Juazeiro do Norte.

O jogo valia muito para as duas equipes. Quem conquistasse a vitória poderia se aproximar da zona de classificação para a próxima fase. No primeiro tempo, o jogo foi muito equilibrado, mas abaixo do esperado pela torcida. Para a segunda etapa, o verdão veio mais motivado, sentiu que podia ganhar e com o apoio da torcida conseguiu chegar ao primeiro gol, com o artilheiro do time na temporada, o atacante Gustavo, que marcou aos 14′ da etapa final.

Depois de sofrer o gol, o Iguatu saiu mais para o jogo e quase chegou ao empate em algumas oportunidades, mas o goleiro do Icasa, Tanaka, pegou tudo. O segundo gol do Icasa veio nos acréscimos, aos 49′ com uma bela jogada de Filipinho, que encheu o pé e marcou um golaço no Inaldão, 2 a 0 Icasa.

O Icasa voltará a campo no próximo domingo (30), quando enfrentará o Crato, às 15h30 no Mirandão. Já o Iguatu, jogará contra o Ferroviário, no Elzir Cabral, no mesmo dia e horário.

Fonte: Site Badalo

Post a Comment