O exame cadavérico feito nesta tarde de sábado (15 de janeiro de 2022), na Perícia Forense do Cariri (Pefoce), em Juazeiro, constatou que o agricultor Aloisio Pereira Sindor, de 69 anos, que residia no Sítio Serra do Zabelê, em Nova Olinda, foi morto a tiros e não em decorrência da queda de sua moto. Ele apresentava várias perfurações à bala na altura do peito e foi encontrado ao lado de uma moto por volta das 11 horas deste sábado, na CE-292, mais precisamente no Sítio Olho D’água, naquele município

O mesmo respondia um procedimento por crime de trânsito (abril de 2013), dois por portes ilegais de arma de fogo. Além disso, já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em dezembro de 2007. Inicialmente, a versão foi que tivesse caído de sua moto Honda de cor preta logo após uma curva e batido com o tórax numa enorme pedra às margens da rodovia quando terminou socorrido ao hospital local, mas já chegou sem vida.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Nova Olinda, onde, no ano passado, 13 assassinatos foram registrados no município ou seis a mais que os sete de 2020. O último tinha acontecido no dia 22 de outubro.

Fonte: Site Miséria

1 Comentários

Postar um comentário