Um homem de 63 anos quebrou a porta de vidro de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada na Rua Maria Eremita Granjeiro Sampaio, no Centro de Mauriti, na manhã deste sábado (29 de janeiro de 2022). Testemunhas que preferiram não se identificar contaram à polícia que o suspeito fez ameaças a todos que ali estavam, exigindo que saíssem da agência.

O caso ocorreu por volta das 08h13min. A Polícia Militar informou que o suspeito, Cícero Moura do Nascimento, de 63 anos, residente na Rua Epifânio Leite, Centro de Mauriti, se utilizou de dois baldes para cometer o delito. Ele foi preso em flagrante na Praça Padre Cícero, próximo ao local do fato, na posse de um cabo de vassoura e um garfo.


No momento da prisão, Cícero assumiu ter quebrado a porta de vidro da agência bancária, embora sem falar o motivo. Ele acabou levado à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte. O mesmo foi enquadrado em tese, configura a pratica do (s) crime (s) no (s) Art.163, Parágrafo Único, inc. III- Decreto Lei 2.848/1940-Codigo Penal.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment