Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Uma investigação conduzida pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na captura de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido em agosto de 2021. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão temporária nessa segunda-feira (24 de janeiro de 2022), em Juazeiro do Norte.

Segundo a Polícia Civil, Diego de Sousa Nunes, de 19 anos, que já possui antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo e corrupção de menor, é suspeito de participar de um homicídio que vitimou o jovem de 20 anos identificado como Pedro Carvalho Menezes, apelidado por “Pedrão”, executado com cinco tiros por volta das 19 horas da terça-feira, 24 de agosto último, na rua Dr. Possidônio Bem, bairro Socorro.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão temporária, que foi aceito pelo Poder Judiciário e cumprido na tarde de ontem. A Polícia Civil segue dando continuidade aos trabalhos policiais.

Post a Comment