Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h30min desta quarta-feira (19 de janeiro de 2022), nas imediações da UPA Limoeiro, em Juazeiro do Norte. Um jovem que ali se encontrava e identificado apenas por “Cícero” terminou lesionado com três tiros por homens que fugiram num carro de cor prata. Um dos projéteis transfixou o corpo da vítima que demonstrava estar consciente, mas não repassou seu nome completo para os policiais militares que estiveram no local.

Após ser estabilizado ainda na UPA Limoeiro, o paciente terminou transferido numa ambulância do SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC), a fim de ser submetido a uma cirurgia. Inclusive, a transferência se deu sob escola de militares do Moto Patrulhamento, enquanto outra equipe da PM diligenciou nas áreas próximas à procura do carro com os autores do atentado, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Vigilante é encontrado morto no local de trabalho em Barbalha

O vigilante José Vilton da Silva Delmiro, de 22 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (19 de janeiro de 2022), por volta das 07h30min, em seu local de trabalho, um restaurante que funciona na Avenida Leão Sampaio, bairro Bulandeira em Barbalha. Porém, pelo que tudo indica, o trabalhador teria sofrido um mal súbito e morreu por causas naturais.

De acordo com informações da polícia repassadas à reportagem, o vigilante foi encontrado por colegas de trabalho já sem sinais vitais. José Vilton residia no Sítio Gavião, em Juazeiro do Norte. Após a confirmação da morte por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Perícia Forense foi acionada e fez o recolhimento do corpo para exame cadavérico que apontará a real causa do óbito.

Fontes: Agência Caririceara e Site Miséria

Post a Comment