05/01/2022

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Militar em Porteiras, na região do Cariri cearense, suspeito de dirigir embriagado na CE-397. De acordo com a PM, o suspeito foi abordado após ser flagrado fazendo zigue-zague pela rodovia.

O agricultor, Cicero Luiz da Silva, residente na zona rural de Brejo Santo, foi preso por volta das 13h30min, após o Destacamento PM de Porteiras ser acionado por populares para averiguar uma denúncia de que um homem possivelmente alcoolizado, estaria conduzindo um veículo Fiat/Uno Mille, cor branca, fazendo zigue-zague na rodovia estadual, sentido município de Porteiras. Uma equipe policial militar se deslocou até o local indicado e ao chegar à altura do Sítio Areia Branca, em Porteiras, avistou o automóvel. Os militares deram ordem de parada, sendo que de pronto o condutor parou o veículo.

Segundo os PMs, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante e odor etílico. O mesmo foi convidado a fazer o teste de alcoolemia no posto da PRF de Milagres-CE, o qual teve como resultado o valor de 1,19 mg/l, índice superior ao permitido pela legislação vigente. Diante disso, Cicero Luiz foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, juntamente com o veículo. Na 21ª DRPC, ele acabou autuado por embriaguez ao volante – Artigo 306, código de trânsito (Lei 9.503).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment