Imagens de câmeras de segurança flagraram uma mulher furtando dois shampoos infantis, um pacote de biscoito recheado e outro de maizena pequena arrozina em uma farmácia em Crato. O estabelecimento fica na Avenida Padre Cícero, esquina com Perimetral Dom Francisco, no bairro São Miguel.

O ato delituoso ocorreu por volta das 7h50min. A Polícia Militar através da equipe Raio 02 foi acionada para atender a ocorrência e minutos depois conseguiu realizar a abordagem da suspeita, a moradora de rua Márcia Maria Alves Feitosa, de 43, e do cumplice dela, o também morador de rua, Antônio Lima Soares, de 53 anos, e recuperaram os produtos furtados além de aprenderem uma faca em poder do casal.

VÍDEO:


O homem e a mulher foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores do furto. A dupla foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia do Crato.


A Polícia informou que Antônio já possui antecedentes criminais por vários furtos em Crato, além de contravenção contra uma idosa. Já Márcia também responde por furtos, e um deles ocorrido semana passada, além de roubo.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment