Nesta terça-feira, dia 25 de janeiro de 2022, a direção da Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC), realizou mais uma vistoria aos estádios de futebol, localizados em municípios que vão participar da Copa Cariri 2022.  


O vereador cratense e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo (PT), idealizador e um dos  patrocinadores da competição, acompanhou a comitiva, que visitou os municípios de Jardim, Penaforte, Jati, Mauriti, Missão Velha, Brejo Santo e Porteiras.


Pedro Lobo tem realizado um mandato de vereador em Crato e como desportista, em todo Cariri, incentivando a prática e a promoção do esporte com uma clara visão dos efeitos positivos que isso repercute na população. Pedro tem sempre destacado em sua fala, a força do esporte em agregar valores e proporcionar benefícios, nos setores cultural, social, na saúde e na economia.


Pedro Lobo apresentou à LEAC a ideia da realização da Copa Cariri, por entender que a competição fará uma grande integração regional e fortalecerá o esporte como meio de inclusão social nos municípios.


Para viabilizar o evento, o vereador destinou parte de sua emenda impositiva para patrocinar a Copa, que contará com mais de 20 municípios e tem início previsto para a segunda quinzena de fevereiro.


Post a Comment