A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Felipe Ferreira da Silva, 24 anos, por roubo. O suspeito foi localizado, rapidamente, com pertences da vítima, motocicleta sem identificação, arma de fogo e faca na cidade de Juazeiro do Norte.

Por volta de 22h30, uma equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar realizava patrulhamento no bairro Salesianos, quando um homem acenou para a viatura e informou sobre um roubo que tinha sofrido e indicou as características do suspeito e por onde se evadiu.

A equipe iniciou as diligências e, no cruzamento das ruas Cícero Macário com Vicente Macário, o suspeito foi encontrado e abordado. Com ele foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, uma faca, dois aparelhos celulares, R$ 152,00 em dinheiro e uma motocicleta Honda Fan de cor azul sem placa e numeração de chassi suprimida.

Diante dos fatos, o suspeito e material apreendidos foram apresentados na Delegacia onde foi feita autuação por roubo. Felipe Ferreira já tem antecedentes criminais por desacato, dirigir sem a devida habilitação e porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment