A Polícia Militar recuperou na manhã deste sábado (22 de janeiro de 2022), uma motocicleta com queixa de roubo ou furto, em Juazeiro do Norte, e prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas e receptação em Missão Velha.

Em Juazeiro do Norte, por volta das 10h30min, a patrulha PM CP/2051 foi acionada via CIOPS para a Rua Engenheiro Antônio F.C. Albuquerque, Bairro Pedrinhas, onde uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OSH –6293, inscrição de Juazeiro do Norte, ano de fabricação e modelo 2013 com queixa de roubo ou furto, encontrava-se abandonada. Os policiais localizaram o veiculo que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Em Missão Velha, por volta das 13h00, a PM foi informada que na Rua Coronel Jose Dantas, Centro da cidade, um cidadão de 70 anos teria tido uma TV de 32 polegadas de sua propriedade furtada. Uma equipe militar seguiu para o local, onde tomou conhecimento de que o objeto teria sido furtado por um homem de apelido por “Fala Fina”.

Uma guarnição policial juntamente com a vítima se deslocaram a casa do suspeito, na Rua Ernesto  Pereira da Silva, mas o homem ao perceber a chegada da policia conseguiu empreender fuga correndo, no entanto, dois indivíduos que estavam no local, Alisson das Neves Bezerra, de 20 anos, e Cicero Fagner Araújo da Silva, de 40 anos, foram capturados.

Durante a ação, o policiamento recuperou a TV da vítima e apreendeu 123 pedras de crack, 16 trouxinhas de maconha, um simulacro e R$ 354,00 reais. A dupla juntamente com os itens da apreensão  foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment