A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (13 de janeiro de 2022), um homem suspeito por tráfico de drogas e de porte ilegal de arma de fogo. A captura aconteceu no município de Brejo Santo. Com o suspeito, foram apreendidas uma grande quantidade de maconha e de pedras de crack escondidas em um cano de PVC, uma arma de fogo e munições.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PM foi acionada, nessa quinta-feira, acerca de uma denúncia de que um homem estaria armado no bairro Morro Dourado, zona rural de Brejo Santo. De imediato, a composição policial seguiu para o local indicado e localizou o suspeito, identificado por Rafael Patrício Oliveira Cruz, 31 anos, que já possui quatro passagens por tráfico de drogas e uma por posse irregular de arma de fogo.


Em uma residência abandonada onde o suspeito foi localizado, os policiais militares encontraram um revólver calibre. 38 no chão da cozinha, seis munições do mesmo calibre intactas sobre a pia; e, no banheiro, dentro de um cano de PVC, foi descoberto 2,7 quilos de maconha prensada, 290 gramas de maconha em trouxinhas, 52 pedras de crack (28 gramas), além de vários apetrechos para comercialização de drogas. Em um dos quartos da residência foi localizada, ainda, uma balança de precisão.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Rafael Cruz encontra-se à disposição da Justiça.

Post a Comment