A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um idoso de 71 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, na cidade de Orós, no Centro-Sul do estado. O suspeito, vizinho da vítima, foi capturado nesta segunda-feira (24 de janeiro de 2022).

Conforme a apuração policial, a vítima foi deixada na residência de um casal, vizinho da família, enquanto os responsáveis pela criança foram buscar sementes para plantação. O suspeito aproveitou o momento em que a esposa foi tomar banho, para cometer a violência sexual. Os parentes, ao retornarem com a filha para casa, notaram o comportamento diferente da vítima e constataram a situação.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi atuado por estupro de vulnerável. Uma peça íntima da vítima foi apreendida e será periciada. O caso é investigado pela unidade policial.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment