Em duas ações distintas, a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 28 anos e apreendeu uma garota menor de idade, investigados por envolvimento na comercialização de entorpecentes na região do Cariri cearense.

Nesta quinta-feira (27 de janeiro de 2022), policiais civis da delegacia municipal de Penaforte prenderam o indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Andreilson Antonio de Figueiredo, conhecido como “André”, de 28 anos, residente no Centro de Porteiras.

A ação policial ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Brejo Santo, após representação da prisão cautelar pela Autoridade Policial local. Segundo a Polícia Civil, o custodiado é investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico nos municípios de Penaforte e Jati.

Antes, na madrugada de quarta-feira (26), agentes de segurança da 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, efetuaram a apreensão de uma adolescente que responde a diversos crimes de tráfico de drogas naquela cidade.

Após determinação Judicial para apreensão da menor, os policiais civis iniciaram as buscas, onde tomaram conhecimento que ela estaria residindo na cidade de Piracanjuba-MG, porém, estava chegando nesta cidade na madrugada do dia 26.

Diante disto, os investigadores realizaram campana na rodoviária da cidade, e quando o veículo chegou, os agentes agiram e apreenderam a jovem, não dando sequer oportunidade para fuga.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment