Duas motocicletas com restrições de roubo e furto foram recuperadas neste final de semana em Juazeiro do Norte pela Polícia Militar. No sábado (22 de janeiro de 2022), por volta das 14h30min, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), recuperaram uma moto com restrição de roubo/ furto na Rua José Sobrinho, no bairro São José.

No local, os PMs localizaram um Honda CG Fan 160, de placa SAL-9A30 em estado de abandono, após denúncia de populares. Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado e conduziram a referida moto à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis

Já no domingo (23), por volta das 10h00min, policiais do POG localizaram abandonada na Rua Campos Verdes com São Bento, bairro Pirajá, a moto Yamaha YBR, de cor vermelha, e placa HXL-7257. Segundo a polícia, a vítima, um homem de 27 anos, residente em Juazeiro do Norte, informou que o veículo havia sido furtado. Foi feita a apreensão da moto e a mesma foi levada à presença da Autoridade Policial na 20ª DRPC para o procedimento que julgar necessário.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment