Camilo Santana em visita às obras do Centro Cultural do Cariri nesta quarta-feira (26), em Crato (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em seus últimos meses como governador do Ceará, Camilo Santana (PT) visitou nesta quarta-feira (26 de janeiro de 2022) obras da gestão estadual em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, maiores municípios da região do Cariri. O mandatário deve deixar o comando do Estado em abril, para concorrer ao Senado, passando o poder para sua vice, Izolda Cela (PDT).

Em sua passagem relâmpago pelo Cariri, Camilo visitou a Faculdade de Medicina da Urca e o Centro Cultural, no Crato; a urbanização da estátua de Santo Antônio, em Barbalha; e a Casa da Mulher Cearense, uma escola de ensino médio, Arena Romeirão, Anel Viário e Teleférico do Horto, em Juazeiro do Norte.

Camilo Santana publicou imagens das visitas em suas redes sociais. Seu marketing político tem investido na imagem de estadista, correndo para inaugurar os empreendimentos antes da posse de Izolda, que virá a ser a primeira mulher governadora do Ceará. “São obras que têm gerado milhares de postos de trabalho e serão importantes para desenvolver ainda mais a região”, publicou o governador.

A candidatura de Camilo ao Senado lidera as pesquisas de opinião pública com folga. Tasso Jereissati não deve apostar em uma reeleição temendo uma derrota, como ocorreu em 2010.

A sucessão ao governo estadual continua uma incógnita. A 8 meses da eleição, nomes da situação são cogitados, mas nenhuma confirmação é dada. Pela oposição, Capitão Wagner segue em pré-campanha para firmar seu nome.


Fonte: Site Miséria

Post a Comment