A Polícia Militar (PM) prendeu Jeferson Marcos Tuquin dos Santos, 19, na noite dessa sexta-feira (14 de janeiro de 2022), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado, na cidade de Barbalha, com revólver, crack e demais ilícitos.

Por volta das 21h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento quando uma pessoa do povo denunciou que, no sítio Mata dos Duda, havia indivíduos ostentando arma de fogo e comercializando drogas.

Os militares solicitaram apoio de mais viaturas e foram até o local averiguar a denúncia. Ao chegar no lugar, na rua Brejo Santo, os policiais se depararam com dois homens, onde o primeiro foi abordado com um revólver e o outro correu para o interior do imóvel, sendo capturado com um simulacro de pistola e um rádio comunicador.

Ainda, durante as buscas no imóvel, foram localizadas 48 pedras de crack (sete gramas) e R$ 373,00 em dinheiro.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 20ª Delegacia Regional onde foi feito procedimento contra Jeferson Marcos com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento. O outro suspeito não foi autuado, sendo ouvido como testemunha.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Post a Comment