Uma moto levada de seu dono foi recuperada na noite desta quinta-feira (20 de janeiro de 2022), em Crato, porém outra terminou roubada, em Juazeiro, duas horas depois. Por volta das 19 horas de quinta-feira, a equipe RAIO 03 patrulhava pelas ruas do bairro Seminário, em Crato, quando decidiu abordar um jovem que trafegava numa moto sem placa. Foi na Travessa Potengi, naquele bairro e, na consulta feita, os policiais descobriram que o veículo apresentava queixa de furto.

Em virtude disso, deram voz de prisão ao condutor da moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYJ-1857 e o levaram à presença do delegado plantonista, Denis Leonardo Ferraz, na 19ª Regional de Polícia Civil. O jovem Luan Vitor Pereira da Silva, de 18 anos, residente também no bairro Seminário, disse à autoridade policial que comprou o veículo sem ter conhecimento da ilicitude. Por isso, foi autuado e vai responder por crime de receptação.

Já às 21 horas, um jovem 27 anos, residente no município de Serra Talhada (PE), acionou à polícia por conta do roubo de sua moto. Segundo disse, estava na Rua Ricardo Luiz de Andrade (Bairro Cidade Universitária), em Juazeiro, quando foi abordado por dois homens armados os quais tomaram sua moto Honda CG160 Start de cor preta e placa KIB-8545, além da carteira com documentos e algo em torno de R$ 800,00 em dinheiro.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment