Campus da UFCA em Juazeiro. FOTO: Luyan Costa

Por Redação Gazeta do Cariri

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) reabriu concurso público para seleção de três novos professores, que atuarão no campus Juazeiro do Norte. As oportunidades são para as áreas de Computação Gráfica, de Engenharia de Software e de Hardware. As vagas exigem que os candidatos tenham doutorado nas respectivas áreas de atuação, conforme previsto no edital de reabertura 04/2022

A jornada de trabalho para os aprovados será de 40h semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração chega aos R$ 10.074,18, contados o vencimento básico, a retribuição por titulação e o auxílio-alimentação. 

Inscrições
Quem tiver interesse em concorrer à vaga de Computação Gráfica pode efetuar a inscrição até o dia 31 de janeiro de 2022. Já os candidatos para Engenharia de Software e Hardware têm até o dia 14 de fevereiro de 2022 para se inscreverem. Todas as inscrições devem ser feitas na plataforma Forms, seguindo as orientações do Edital 38/2019, que permanecem inalteradas. A taxa de inscrição para todas as vagas é de R$ 251,00. 

Provas
O concurso prevê três etapas de seleção: prova discursiva, prova didática e avaliação de títulos. Conforme novo cronograma divulgado, essas provas estão previstas para ocorrer entre fevereiro (Computação Gráfica) e março (Engenharia de Software e Hardware). As datas, locais e horários definitivos serão publicados posteriormente, no Portal da UFCA, até o dia 4 de fevereiro (Computação Gráfica) e até o dia 18 de fevereiro (Engenharia de Software e Hardware).

Post a Comment