Por Redação Gazeta do Cariri

A volta às aulas na rede pública de ensino de Juazeiro do Norte está prevista para acontecer no próximo dia 31 de janeiro. Diante do atual cenário epidemiológico e seguindo as recomendações do Decreto Estadual Nº 34.513, foi definido que o retorno ocorrerá de forma híbrida. Assim como realizado em 2021, a volta seguirá etapas e o sistema de escalonamento, com rodízio semanal.

No dia 31 de janeiro retornarão, presencialmente, as turmas de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, na forma de rodízio de 50% dos alunos por turma. Voltarão, ainda, 100% presencial, todas as turmas da Educação de Jovens Adultos (EJA).

Observando sempre o contexto epidemiológico no município, no dia 14 de fevereiro, está prevista a ampliação do retorno presencial para as turmas do 6º e 7º ano, na forma de rodízio de 50% dos alunos por turma.

Todas as turmas da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano permanecerão em formato remoto até 28 de fevereiro, quando serão reavaliados o quadro epidemiológico e o processo de vacinação deste público.

Confira abaixo a Portaria 08/2022, com todas as informações sobre o retorno:

Links

Post a Comment