04/01/2022

Os Telecentros de Juazeiro do Norte, equipamentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - Sedest, estão com inscrições abertas e gratuitas para diversos cursos.

Serão 11 turmas, por unidade, para os cursos de Informática, Empreendedorismo e Operador de Caixa.

Os cursos são abertos à população de um modo geral. Para participar, é necessário fazer uma inscrição prévia de forma presencial. Além dos cursos disponíveis, os Telecentros oferecem, também, às sextas feiras, acesso livre aos computadores e à internet. A comunidade pode imprimir documentos como boleto, contas de água, luz e telefone e, ainda, fazer pesquisa, além de participar de oficinas em tecnologia digital.

Juazeiro do Norte possui duas unidades do Telecentro, localizadas em pontos estratégicos da cidade. Uma no Cras Timbaúbas, na Rua João Paulo I, 620. A outra no Pólo de Convivência Dra Rosiane Limaverde, na Rua Renan Carvalho, S/N, no Bairro Frei Damião.

Os dois Telecentros estão equipados com computadores e impressoras conectados à internet e são utilizados como meio de integração entre as instituições públicas e a comunidade.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3199-0485 para o Telecentro Pólo de Convivência Social do bairro Frei Damião e 3199-0475 para o Telecentro do CRAS Timbaúbas.

Post a Comment