Uma ação da Polícia Militar (PM) resultou na prisão em flagrante de três suspeitos por tráfico de drogas no município de Juazeiro do Norte. A ofensiva policial aconteceu nesse sábado (01 de janeiro de 2022), no bairro Tiradentes. A equipe da PM apreendeu 1,27 quilos de entorpecentes, um revólver e munições.

As diligências policiais tiveram início quando a equipe recebeu informações de que um imóvel na sede do município funcionava para o comércio de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, um suspeito abriu a porta com um revólver .38 em punho e, ao perceber que se tratavam de policiais, passou a empreender fuga, alertando os outros dois suspeitos – todos rendidos em imóveis vizinhos, junto à arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas.

Ao vistoriarem a residência, os PMs ainda encontraram um tablete e mais trouxinhas de maconha, totalizando 1,25 kg da droga apreendida; 88 pedras de crack, um caderno de anotação, balança de precisão e celulares. Diante do flagrante, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Foram presos Gustavo Santos Silva, 22 anos, com passagem por tráfico de drogas; Jéssica Rodrigues Batista, 23 anos; e Francisco Silva do Nascimento, 21 anos.

Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e se encontram à disposição da Justiça.

Post a Comment