Um homem foi assassinado a tiros, em Brejo Santo, nesta quinta-feira (27 de janeiro de 2022), quando chegava para trabalhar na zona rural do município. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 04h30min no Sítio Cachoeirinha.

A vítima foi identificada como sendo o vaqueiro, Manoel Ferreira Martins, 41 anos, que residia no Sítio Vieira I, naquele município. Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Brejo Santo, responsável pelo policiamento na área, foi a primeira a chegar ao local. De acordo com informações obtidas pela reportagem junto à 3ªCIPM/4ºCRPM – Brejo Santo, Manoel Ferreira estava chegando para trabalhar no curral de vacas leiteiras, para retirada do leite matinal quando foi surpreendido a tiros.

De acordo com a PM, o homicídio foi presenciado por um sobrinho da vítima, um menor de idade que trabalha com o tio. O rapaz relatou que a ação criminosa teria sido cometida por um indivíduo não identificado, o qual estava totalmente coberto por vestimentas e usando capacete que chegou em uma motocicleta de pequeno porte, de características não anotadas, que após efetuar disparos, empreendeu fuga tomando destino ignorado. As viaturas de serviço da Polícia Militar fizeram diligências em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito em prender o suspeito.

A morte de Manoel Ferreira se constituiu no primeiro homicídio deste ano na área de Brejo Santo e municípios que pertencem a sua circunscrição. O último crime dessa modalidade ocorreu no dia 17 de novembro de 2021, ou seja, 71 dias atrás. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment