Um homem de 28 anos foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (29 de janeiro de 2022), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima é o vendedor autônomo Vicente Bezerra de Oliveira, conhecido como “Betim”, natural de Lavras da Mangabeira.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral e do Motopatrulhamento compareceram ao local do crime, onde apuraram junto a testemunhas que por volta das 17h40min, a vítima transitava pela Rua Ministro Colombo de Souza, no bairro Pedrinhas, quando nas proximidades do número 623, um indivíduo moreno, trajando camisa branca, short preto que estava numa motocicleta CG Fan 125, de cor preta, sacou um revólver e efetuou os disparos que alvejaram o jovem.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, “Betim” faleceu no local. Ele morava na Rua Engenheiro Antônio José, naquele bairro. A polícia já tem o nome de um suspeito de ter cometido a ação criminosa. Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar, mas até o fechamento dessa matéria, o suspeito permanecia foragido. Um inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil para apurar o crime.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment