19/01/2022

Wesley Safadão voltou a criticar nas redes sociais as restrições na capacidade de público em shows, principalmente, no Nordeste. Desta vez, ao ser questionado pelos seguidores sobre o Garota Vip Fortaleza, o cantor afirmou que o evento tem data prevista para julho, mas ele acredita que apenas em outubro será realizado, pois haverá eleições.

"Galera, a gente tem data para fazer em julho, seria em abril, mas de acordo com o decreto hoje para 500 pessoas, a gente acredita que em abril não vamos ter o público suficiente para realizar o Garota Vip. Então, estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip. Mas por que em outubro, Safadão? Porque outubro, gente, no Brasil, mês de eleição, mês de política, e mês de política, venhamos e convenhamos, o covid não está no país", disse o cearense.

VÍDEO:


Recentemente, Safadão desabafou sobre as novas restrições em shows em razão de decretos estaduais no Nordeste, após o aumento de casos de covid-19. A declaração aconteceu em um show de Tamandaré, no litoral de pernambucano.

"Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim, o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", disse ele.

Fonte: O Povo

Post a Comment