Matéria atualizada às 17h00

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na apreensão de mil comprimidos de ecstasy e na captura de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (4 de fevereiro de 2022), no município de Crato.

Dando continuidade ao combate ao tráfico interestadual de drogas, o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte localizou mil comprimidos de ecstasy. O material foi localizado após apurações da especializada sobre a comercialização de drogas na região. 

Durante as diligências, dois homens foram avistados saindo de uma garagem de uma empresa de ônibus no Crato, onde haviam recebido uma encomenda vinda da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Após abordagem, os policiais civis apreenderam três embalagens com drogas sintéticas com eles. 

Ao todo, mil comprimidos de ecstasy foram localizados. Diante disso, Antônio Primo de Brito Neto, 30 anos, e Iago Melo de Oliveira, 29 anos, foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados por tráfico ilícito de drogas. 

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por onde podem ser realizadas denúncias via mensagem.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Post a Comment