Na manhã desta terça-feira (1 de fevereiro de 2022), dois maiores de idade e um menor foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em via pública.

A ação policial ocorreu por volta das 11 horas, após a equipe RAIO Fiscal de Barbalha ser informada que uma casa localizada na Travessa José Bezerra, Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, estava funcionando como ponto de comércio de drogas e que ali, homens teriam efetuado disparos pra cima, hoje cedo. A composição PM dirigiu-se ao endereço indicado com apoio das equipes do RAIO de Juazeiro, e ao chegar, se deparou com um dos suspeitos portando uma arma de fogo na cintura, o qual ao avistar os policiais, abriu a porta do imóvel onde estava na calçada e entrou rapidamente.

Diante da situação, o policiamento passou a verbalizar para o indivíduo abrir a porta, mas o mesmo não obedeceu a voz de comando. Em ato contínuo, os militares ouviram barulho de telhas quebrando e de estampidos de disparos de arma de fogo, quando solicitaram aos moradores vizinhos do imóvel aonde estava o homem, para adentrarem nas suas casas e realizarem busca pelo suspeito. Na sequência, segundo os PMs, foi percebido que o individuo arremessou objetos e umas bolsas que ao serem encontrados pelos militares, verificou-se conter certa quantidade de drogas e duas armas de fogo.

As equipes policiais ao realizarem vistorias numa das casas vizinha, onde estava o homem, depararam-se com dois indivíduos, que segundo os moradores da residência, haviam acabado de pular, adentrando ao imóvel. Os suspeitos após serem abordados pelos policiais foram identificados como sendo o adolescente, V. F. da S. de 17 anos, e os irmãos, Daniel da Silva Borges, de 21 anos, e Jonas da Silva Borges, de 18, todos residentes no Bairro Limoeiro. Os dois maiores, juntamente com o adolescente e os produtos da apreensão foram levados à presença da autoridade policial competente na 20ª DRPC para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment