FOTO: Arquivo

Duas mortes em decorrência de acidentes de trânsito foram registradas na noite desta quinta-feira (3 de fevereiro de 2022), no Cariri. O primeiro caso ocorreu, em Farias Brito, por volta das 19h00min, um caminhão (11/13), de cor vermelha e placa HUH-8H38, inscrição de Juazeiro do Norte, capotou na CE-386 na localidade denominada de Serra Talhada, na divisa entre os municípios de Crato e Farias Brito, deixando um morto e outro ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo seguia carregado de produtos destinados à reciclagem com destino ao município de Iguatu, na região Centro-Sul do estado. No acidente morreu o aposentado, Antônio Marcelino Honório de Oliveira, de 72 anos, e deixou ferido o sobrinho dele, Erasmo Honório de Oliveira Júnior, de 31 anos, residente na Rua Ana Maria Pereira, Bairro São José, em Juazeiro do Norte. A primeira vítima faleceu no local, enquanto que a segunda foi socorrida por uma viatura do SAMU e levada ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Já por volta das 22h30min em Jardim, o agricultor João Joaquim da Silva Neto, de 48 anos, que morava no Sítio Correntinho, naquele município, morreu após sofrer uma queda de moto. Segundo a PM, ele pilotava uma motocicleta Honda Bros, ano 2013, de cor vermelha, e placa OSN-4945, por uma estrada no Sítio Descida, quando próximo a Oficina de Pato, perdeu o controle do veículo, se desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo.

O agricultor ainda chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu. O corpo de João Joaquim, igualmente ao de Antônio Marcelino, morto no capotamento do caminhão, foi recolhido pela Perícia Forense do Cariri, a fim de ser submetido a exame cadavérico na manhã hoje (4), na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment