O fato ocorreu na rua Gonçalves Dias. FOTO: Reprodução Google Maps

Uma adolescente de idade não informada pela Polícia Militar é acusada de agredir os seus pais adotivos, na quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022, em Várzea Alegre. O fato ocorreu na rua Gonçalves Dias, Centro, e a polícia foi acionada para a ocorrência por volta das 12h.

Os policiais encontraram a acusada agitada no interior da casa, que estava toda revirada, com alguns móveis danificados. A menina havia lesionado e ameaçado seus pais, aos quais apresentavam algumas lesões superficiais pelo corpo.

Segundo um popular à PM, a adolescente ficou descontrolada após ter seu aparelho celular confiscado pelo próprio pai adotivo, vindo a agredi-lo e ameaçá-lo com uma faca, ela também agiu assim com a sua mãe. Quando a polícia chegou ao local, a adolescente já não estava com a arma branca.

Segundo o pai da garota, a situação de conflito já perdura por algum tempo, e que nos últimos dias só tem piorado o comportamento agressivo da filha.

Diante da situação, pelo fato da acusada se tratar de uma menor de idade, a composição policial acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o procedimento, tendo as partes sendo conduzidas para a Delegacia local, onde foram apresentadas à Autoridade Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Várzea Alegre Agora

Post a Comment