FOTO: Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos de iniciais, M. K. D. de S., residente no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte, foi apreendido pela Polícia Militar no final da noite desta quinta-feira (3 de fevereiro de 2022), na Rua Campos Elíseos, bairro Franciscanos, por suspeita de furto de veículo.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG), por volta das 23h40min, fazia patrulhamento pelo bairro Franciscanos, quando se deparou com um jovem em posse de uma motoneta da marca Shineray de cor preta ano/modelo 2013/2014, tentando fazer o veículo funcionar. O suspeito ao ser abordado pelos militares, inicialmente negou que tivesse furtado o veículo, porém, o depoimento dele não correspondia a realidade.

Momentos depois, um homem de 18 anos residente em Juazeiro do Norte chegou ao local e reconheceu o menor como sendo o autor do furto do seu veículo. A vítima informou que havia estacionado a motoneta na Rua São Mamede, bairro Franciscanos, e ao retornar, o objeto havia desaparecido. No desespero, começou a procurar o seu veículo nas imediações, quando se deparou com a composição policial militar.

Diante dos fatos, os militares conduziram as partes à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram apresentados a Dra. Wanini Galiza, delegada de plantão. A autoridade policial registrou o Ato Infracional em desfavor do adolescente que em seguida, foi liberado e entregue a sua responsável. O veículo furtado e recuperado foi restituído ao legítimo proprietário, informou a Polícia Militar.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment