Um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro de um açude, na zona rural de Abaiara, na manhã desta quinta-feira (10 de fevereiro de 2022). Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (8), e foi localizado por populares que avisaram ao destacamento policial militar do município.

Segundo as informações da Polícia Militar, era por volta das 8h40min, quando um morador percebeu o corpo na água do açude, que fica no sítio Grutas. A vítima é o agricultor José Alves dos Santos. Ele era morador do sítio Tabuleiro, na zona rural.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, para perícia. Ainda de acordo com a polícia, a principal suspeita é de que o agricultor tenha sofrido um afogamento, mas será investigado se o corpo sofreu alguma violência.

Morte em decorrência de acidente.

JUAZEIRO DO NORTE. A aposentada Francisca Rodrigues da Silva, de 82 anos, que residia na Rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII, faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (10), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Na manhã do dia 29 de dezembro ela havia sido vítima de atropelamento por um veículo na Avenida José Bezerra, naquele bairro, quando foi socorrida ao HRC, mas não resistiu morrendo um mês e dez dias depois.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment