FOTO: Ilustrativa

Por Repórter Jota Lopes

BREJO SANTO. Um ajudante geral identificado como Paulo Lucivan Aleixo de Sena, que no dia 26 deste mês de fevereiro completará 37 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira (8 de fevereiro de 2022), em Brejo Santo, suspeito de junto com um amigo de nome Francisco Hélio dos Santos, de 47 anos, sem profissão definida, tomar de assalto um botijão de gás de cozinha da própria mãe de 77 anos. O caso aconteceu na residência da vítima, na Rua Padre Abath, no Centro da cidade.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 22h45min. A composição da viatura PM43CI13, Subtenente Marculino, Sargento Lacerda, Soldados Martins e Marcos Paulo, foi informada por um irmão de um dos suspeitos, que é deficiente, o qual relatou que seu irmão, de nome Paulo, juntamente com um amigo dele, tinham subtraído um botijão de gás de sua residência. Na ocasião, a mãe do denunciante, uma aposentada de 77 anos, confirmou o ocorrido. A idosa disse aos policiais militares que ainda pediu que o filho não levasse seu botijão de gás, mas que diante de sua idade não foi possível evitar.

Os PMs fizeram buscas pelos suspeitos nas imediações da casa da vítima, e minutos depois localizaram Paulo e seu comparsa Francisco, transportando o botijão de gás em um carro de mão. A dupla, juntamente com o produto do roubo e a vítima, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment