Um homem identificado como Narcélio Pompeu de Sousa Maravilha, 31 anos, foi preso, neste domingo (13 de fevereiro de 2022), em Salitre, na região do Cariri cearense, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 16 horas no Bar da Filó, que funciona na estrada do Distrito de Lagoa os Crioulos, naquele município, sendo efetuada pela equipe policial militar composta pelo Sargento Gomes, Soldados Alielton, Charles e Lopes.

Com ele, foram apreendidos com cerca de (11) onze papelotes de cocaína, pesando 12,2 gramas, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 916,00. Segundo a Polícia Militar, os agentes de segurança tiveram conhecimento do caso por meio de denúncias anônimas que relatavam atividades do suspeito na região.

Em seguida, o homem juntamente com os itens apreendidos foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, e autuado no artigo 33 da Lei 11343, por tráfico ilícito de drogas. Foi averiguado que Narcélio Pompeu não tem mandado em aberto, nem responde à anterior procedimento na justiça.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment